Livro Destrua Este Diário – Passo a passo

14:11

Oi meninas tudo bem com vocês ?

Hoje vim contar par você um livro que estou amando. Este livro é diferente de outros livros que estamos acostumados a ler no nosso dia a dia.


Bom o nome do livro é destrua este diário, Pois é eu nunca tinha ouvido falar desse “livro”. Não tenho muito o costume de ler resenhas de livros pela internet. A menos que eu queira ler um específico, aí sim eu vou atrás da resenha. Fora isso não gosto muito, porque sei que não vou me interessar pelo o que todo mundo está resenhando  o (meu gosto é muito específico).
 
Por isso, nunca tinha ouvido falar desse livro até que… TCHARAM: ele apareceu na mãos do meu melhor amigo Ge, ai li o título é como faço com todo livro que me interessa, dar um googada ( Revirar a história sabe ). Para minha surpresa, achei o livro um máximo de divertido! Adorei a ideia de interagir de modo não-convencional com ele!


Para quem nunca ouviu falar, o “Destrua Este Diário”, é um dos livros da Keri Smith e propõe que você exercite sua criatividade, brincando com o livro de forma inusitada.
Resultado: comprei o meu e resolvi fazer um post aqui no blog o processo de destruição do meu diário. : )!  <3 TOP

Uma das primeiras “atividades” é enumerar as páginas do diário. Estou tentando explorar minha interpretação de cada uma das atividades, então escolhi usar números egípcios, Fiz até uma colinha para ajudar na hora de colocar os números, mas não terminei de escrever em todas as páginas porque é muita coisa. :(



No começo dá aquela dozinha NO CORAÇÃO  de estragar as páginas do livro sabe, pois estamos acostumados a ler os livros e depois aguardar .

Bom este livro é suuuuuuper divertido vale a pena  , indico ele para vocês.

Para quem achou bacana: o livro raramente passa de R$ 15,00  pelo menos foi o que eu vi quando pesquisei no google <3

Espero que VOCÊS  gostaram ..Deixe o comentário de vocês

Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários